13 de janeiro de 2011

Dragon Age II: Tudo o Que Você Precisa Saber

Dragon Age II: Tudo o Que Você Precisa Saber

Dragon Age 2

  • Publicado por: Electronic Arts
  • Publicado por: Electronic Arts
  • Publicado por: Electronic Arts
  • Desenvolvido por: BioWare
  • Desenvolvido por: BioWare
  • Desenvolvido por: BioWare
  • Gênero: RPG
  • Data de lançamento:
  • EUA: 08 de março de 2011
  • Japão: março 2011
  • Data de lançamento:
  • Europa: 11 de março de 2011
  • Data de lançamento:
  • Austrália: março 2011
  • RP-M + para Rating Pending
  • PEGI: PR
  • OFLC: PR
  • Também disponível em: PC, PlayStation 3
  • Também conhecido como: Dragon Age 2
 Get ESRB Information
Ola essa materia foi traduzida e copiada do site IGN você pode comferir em ingles no site o ficial link: http://xbox360.ign.com/articles/114/1143659p1.html
traduzido por Lucas X

Escrito por:
User icon for Steimer-IGNLevel 11
by Kristine Steimer

Qual é o problema com o combate, o enredo e importar o seu arquivo de salvamento? Cobrimos tudo isso e muito mais.

Há apenas alguns meses até que Dragon Age II chega às prateleiras da loja, e tive sorte o suficiente para jogar a versão Xbox 360 por algumas horas. Ao invés de dar-lhe um jogo pelo jogo do que fiz e, essencialmente, a ruína de cinco horas de jogo para você, eu imaginei que seria mais útil se eu cobri os fãs principais temas quero saber.

Aqui está o que eu aprendi.


Está Hawke, campeão da. Ou um ser humano do sexo feminino ou masculino, você tem subido na hierarquia da sociedade e sua influência cresceu como resultado. Contada através de uma narrativa moldada (acho que o filme Princess Bride) por um membro nomeado Chantry Cassandra e um anão chamado Varric, a história de Dragon Age II é ditada para trás - você já é o campeão no dia de hoje e Varric é re-contar a sua história .
Matar é tudo em um dia de trabalho.

O que isto significa para os jogadores é que ao invés de um ano cobrindo como Origens, a segunda abrange 10 anos de eventos. Isso também concede BioWare a liberdade de pular o "chato" seqüências que não oferecem uma jogabilidade atraente e significa que suas escolhas vão ter um maior impacto imediato que na maioria dos títulos.

Pelo que vi, Dragon Age II é linear, ainda em aberto. Pontos A e B são predeterminados, mas como você chegar lá é inteiramente até você. Durante o meu tempo com o jogo que eu recrutadas pessoas na ordem que eu queria e completou as missões da maneira que eu queria também.


Mesmo que eu sou um fã Dragon Age eu não entender completamente como os dois jogos foram conectados em seus respectivos prazos. Felizmente, os capítulos início da seqüência explica tudo com clareza:

A segunda parcela começa em torno do mesmo tempo que Origins fez. Depois da Batalha de Ostagar, que ceifou a vida da maioria dos Vigilantes Grey (pessoas com o poder de destruir Archdemons) eo rei de Ferelden, a paisagem já não é segura. Se você jogou Origins você deve se lembrar que, logo que você deixar Lothering, cidade natal de Hawke, é superado pelo Blight (uma massa de Darkspawn mal). Com a cidade destruída eo país em desespero, a família de Hawke's foge para o norte Kirkwall. No entanto, a fim de ganhar a entrada na cidade há um ano uma actividade que deve ser concluída em primeiro lugar. Durante este ano, que é apenas uma cena em Dragon Age II, todos os eventos das Origens vir à fruição e à ameaça da praga é longo. Daquele ponto em diante, a história de Dragon Age II é separado do Origins.
Estas aranhas são uma surpresa flamejante.

Como os acontecimentos de Dragon Age: Origins ocorrem em um pequeno fragmento da história da sequela que você deve estar se perguntando o que realmente importa. Apenas algumas escolhas acontecer sensivelmente o impacto da história: Quem você colocar no trono e que matou o Arquidemônio.

Se você não jogar Origins, não se preocupe com a necessidade de voltar e jogar apenas para salvar um arquivo. No menu de arranque, você será capaz de escolher uma das três formações diferentes, por isso o jogo terá alguma personalização leve.

Agora, eu ainda estou incerto de como suas decisões de Dragon Age: Origins vai afetar a jogabilidade na sequela, mas vamos ver no tempo.


Eu vi um monte de preocupações das pessoas de voz sobre o combate a ser "suavizado" para ser mais como um jogo de ação. Na verdade, o combate funciona basicamente o mesmo - as ações são mapeados para os botões do rosto e puxando o gatilho direito ou R2 pode mudar para um conjunto diferente de movimentos. Houve algumas modificações para a roda de ação que você pode puxar para cima com o gatilho esquerdo ou L2, mas para a maior parte é similar também.
Sim, a roda de comando ainda existe.

Não vimos muito da versão PC, mas me disseram que você ainda será capaz de fazer uma pausa com os comandos de barra de espaço e emitir através da barra de ação. A maior mudança é que as animações de ataque são aceleradas e muito chamativos do que antes, fazendo cenas de batalha mais interessante visualmente e visceral. Então, se você gosta de gratificação instantânea, não quer se preocupar com a sua equipa de babysitting, isso é uma opção. Por outro lado, se você quiser tomar um pouco mais de controle sobre a situação que você pode fazer isso também.

Outra alternativa é a criação de táticas específicas para a sua equipa, que também esteve presente em Origins. Com táticas que você pode descer para o âmago da questão, o comportamento de seu esquadrão. Escolha posições gerais como agressivo ou um papel como agente de cura. Você também pode dar um passo adiante e garantir que o seu partido está a tomar poções de saúde nos momentos adequados ou usar uma magia específica ou um ataque quando cercado, etc Embora esse nível de obsessão está reservada a uma pequena parcela de jogadores, eu sou feliz que a BioWare manteve dentro


Assista qualquer diálogo focado cut-scene de Dragon Age: Origins, e você verá uma coisa - um manequim silenciosa de um herói que parece completamente espaçadas. É perturbador e estranho. Quem fica parado com uma expressão vazia, quando um amigo acaba de ser atacado?
Minha senhora Hawke tem uma atitude.

Dragon Age 2 resolve este problema mediante a incorporação de mais um "Mass Effect como o" herói que realmente emotes no cinema cut-scenes. Embora a idéia é a mesma ea roda de diálogo está presente, este não é claramente Mass Effect. Além do indicador de ícones no centro da roda, que dizer se você está flertando, ser um idiota ou perguntar mais, há uma opção de sarcasmo dedicado que eu caí no amor com. Algumas das linhas são deliciosamente absurdas e dublagem é bem feita.

Era um problema que o Grey Warden não falar em Origins? Pessoalmente, eu não acho que foi a falta de voz, mas mais o fato de que o personagem era tão sem vida, em comparação com os outros. Ainda assim, estou feliz com a decisão de incluir um herói completamente dublado, principalmente quando tenho a oportunidade de ser um espertalhão.


Como acontece com qualquer jogo de RPG, quando você ganhar pontos de experiência em Dragon Age II você vai ganhar níveis. Se você já jogou Dragon Age: Origins, você deve se sentir em casa aqui - os atributos e habilidades sistema faz um retorno. Para os não iniciados, os atributos são pontos que você pode dividir-se entre a força (poder de ataque), força de vontade (resistência), a constituição (saúde), etc, enquanto habilidades são competências específicas que você pode escolher.

As árvores novas habilidades são bonitos e funcionais.

Selecionando as habilidades parece muito diferente das origens - em vez de um bloco maciço de progressões lineares, estabelece magia diferente ou define ataque são agrupados. Como você desbloquear a árvore de habilidade você pode escolher atualizar um movimento específico para torná-lo mais potente ou ganhar um novo. Visualmente, as habilidades são apresentadas de uma forma muito mais digestível do que eram antes, que é uma mudança agradável.


Não é nenhum segredo que Dragon Age: Origins não foi um jogo bonito. Até mesmo no PC, que foi a melhor de todas as versões, não havia nenhum toque real visual. Isso mudou desta vez. Há um muito bom estilo de arte gótica em quadrinhos de jazz até o cut-scenes e as paisagens que eu testemunhei tudo foi muito mais impressionante do que os conjuntos branda das Origens.

Mesmo que o mapa tenha tido uma revisão legal, embora eu me pergunto se ainda haverá batalhas aleatórias encontros fora das cidades.
Eu amo a maneira como o sistema de mapa de novas obras e olhares.

Depois da minha sessão com o jogo que eu despediu-se um novo personagem em Origins, um guerreiro elfo Dalish. Fiquei agradavelmente surpreso ao perceber que eles tinham refeito os modelos de personagem elfo. Em vez de um homem com orelhas diferentes dos elfos têm agora um distinto olhar - olhos grandes, conjunto de largura e mais recursos petite realmente fazê-los se destacar da multidão.

Outro toque legal é que as características físicas da sua família vai mudar dependendo de como você o modelo do seu Hawke. Assim, se seu herói é um cabeça vermelha com a pele super justo, sua família vai ser alterada para combinar com isso. Você sabe, então não vai ter que ser todas as discussões difíceis sobre a adoção.


Eu não vou citar nomes, mas sim, você vai correr em personagens do jogo anterior e pacotes de expansão em Dragon Age 2. É um toque agradável para os fãs hardcore de ver rostos conhecidos, mas os recém-chegados não precisam conhecer suas histórias secundárias, a fim de apreciá-los.
Olha quem está de volta!

Em termos de sua nova equipe, já vão longe os dias em que as pessoas vão sair se eles não gostam de suas ações. Agora você pode ser tão terrível ou como um tipo como você gostaria, sem se preocupar sobre ser abandonado por alguns membros do partido. Em vez de um "desgosto" ou estado civil "como", membros do partido vai ser notado como um "amigo" ou um "rival".

Disseram-me que sendo um rival com um membro do partido não significa que você não pode perseguir um romance (qualquer sexo quente ódio?), Embora eu imagino que será difícil atraí-los.


Quanto mais eu jogo Dragon Age II mais eu percebo que isso ainda é muito um jogo Dragon Age. Ao contrário da série Mass Effect, RPG não apresenta grande como recompensa ou do inventário foram puxados para a sequela e em vez disso tudo foi refinado. Eu não sei sobre você, mas para mim, 08 de março não pode vir em breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

a ajuda foi mais superficial queria mais profundo saber que skill coloko atributos e etc

Postar um comentário

Obrigado Por estar Comentando!!!

Regras:
1- Não Divulgar outors sites
2- Parceria só na C-box ou Chat
3- Não chingar e ofender


Se você encontrou algum Link Quebrado (Com Problema) deixe um comentário no Post informando que o Link não esta mais disponível.
 
Voltar ao Topo