14 de janeiro de 2011

Irmão de Kratos Deimos aparece em God of War: Ghost of Sparta (PSP)





Deimos
Na realidade, trata-se de um personagem que poderá ser baixado pelos jogadores de God of War 3 (PlayStation 3). É isso mesmo: algumas cópias especiais de Ghost of Sparta, o novo game da série para PlayStation Portable (PSP), conterão códigos para o download da skin de Deimos, o irmão de Kratos.
Com isso, os fãs do terceiro título da franquia terão a oportunidade de batalhar com Deimos. O personagem é capaz de causar uma quantidade absurda de dano e pode receber até quatro vezes a quantidade normal de energia vital, pontos mágicos e God Orbs adquiridos.

Vale reforçar que todas as cópias limitadas de duas cores do God of War: Ghost of Sparta Entertainment Pack incluirão um código para o download de Deimos. Além disso, os usuários do PSPgo que efetuarem a compra do título entre os dias 2 e 9 de novembro deste ano através da PlayStation Store também poderão conferir a fúria do intrigante espartano.
Abaixo, confira o novo trailer de Ghost of Sparta. O vídeo conhecido como Origins provê uma amostra dos pesadelos intermináveis de Kratos e contém uma mensagem surpreendente no final.



Fonte: Baixaki Jogos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por estar Comentando!!!

Regras:
1- Não Divulgar outors sites
2- Parceria só na C-box ou Chat
3- Não chingar e ofender


Se você encontrou algum Link Quebrado (Com Problema) deixe um comentário no Post informando que o Link não esta mais disponível.
 
Voltar ao Topo