21 de junho de 2011

Hackers e seus estragos

 



Hackers roubam mais de $1.2 milhões da Microsoft :

Isso mesmo! Um grupo de hackers criaram um exploit que gerava códigos utilizados na xbox Live. O programa tinha uma lista de codigos válidos, e a partir dele, gerava novos que poderiam ser usados como "microsoft Points", tanto em triais de 48 horas ou em avatares do Halo. Um dos hackers afirmou que conseguiu roubar $150 em menos de 20 minutos.
Este programa estava sendo divulgado em vários sites, em que para ter acesso, era necessário responder apenas quatro perguntas para poder ter aceso a um código.
 Logo que a microsoft descobriu a falha, rapidamente eles a corrigiram, mas já era tarde     demais.

                                                      

    Hackers atacam servidores da SEGA

  A SEGA enviou um email para todos os seus clientes com uma notícia nada agradável: de acordo com a empresa, a casa do Sonic é a mais nova vítima dos hackers. De acordo com o comunicado, todas as páginas do SEGA Pass foram invadidas, o que significa que informações contidas em fóruns e áreas de imprensa foram comprometidas.

No entanto, a companhia afirmou que nenhum dado confidencial foi roubado e que conteúdo financeiro não foi afetado. Além disso, embora todas as senhas estivessem criptografadas, há um pedido para que os usuários alterem as combinações de suas contas para evitar qualquer tipo de problema.

Este não é o primeiro caso de invasão de banco de dados registrado no último mês. Desde a queda da PSN, empresas como Bethesda, Codemasters e Epic Games também foram alvos de hackers. No entanto, nenhum grupo assumiu a autoria do recente ataque.




                             Hackers Invadem Servidor De Hospital Para Jogar Call Of Duty  


 Em novembro último, o servidor de um hospital nos Estados Unidos foi invadido por hackers, que tiveram acesso a nomes, endereços e outras informações pessoais dos pacientes. Isso deveria ser um caso normal de polícia e sem nenhuma relação com jogos, mas o motivo da invasão prova o contrário.

De acordo com o jornal The Register, a razão do ataque aos computadores da instituição foi para hospedar uma partida de Call of Duty: Black Ops. As autoridades americanas rastrearam recentemente o endereço de IP dos hackers e identificou-os na Escandinávia, porém há a possibilidade de ser uma pista falsa.

A invasão ocorreu no Seacoast Radiology, em New Hampshire. Ao todo, dados sobre mais de 230 mil pacientes vazaram por conta da brincadeira de mau gosto, o que fez a polícia a notificar essas pessoas para evitar roubos e outros problemas mais sérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por estar Comentando!!!

Regras:
1- Não Divulgar outors sites
2- Parceria só na C-box ou Chat
3- Não chingar e ofender


Se você encontrou algum Link Quebrado (Com Problema) deixe um comentário no Post informando que o Link não esta mais disponível.
 
Voltar ao Topo