23 de janeiro de 2012

Manhas para Batman Arkham City


Todos os skins
No menu principal, aperte Esquerda (2), Down (2), Esquerda (2), Direita, Cima (2), Down para destravar uma opção para selecionar qualquer um dos skins bônus. Se você digitou o código corretamente, você ouvirá um som quando você continuar o seu jogo. -De: Kevin YankoModo de cabeça grande
Retire o seqüenciador de criptografia, então segure LB + RB e gire o Analog-stick direito no sentido horário dez vezes para fazer a cabeça do Batman e toda a cabeça do inimigo maior. Repita o código para desabilitar seu efeito.Jogo novo modo Plus
Complete o jogo na dificuldade Normal ou Hard para destravar New Game modo Plus. Este modo permite que você mantenha seus gadgets já ganhou e pontos de experiência. Além disso, não haverá nenhum ícone contador em bandidos, bandidos e Bosses será mais difícil, e bandidos terão configurações diferentes.Final alternativo


Nota: O final alternativo requer o bônus "Catwoman" conteúdo para download. Na terceira missão da Mulher-Gato, quando você tem a opção de ir para a esquerda ou direita com o "loot", vá para a direita para ver o final alternativo. Você ainda será capaz de ir para trás e não estragar nada na campanha principal.Mensagens ocultas
Use Sequencer Cryptographic Batman para ir para as seguintes coordenadas para interceptar transmissões de rádio segredo que ler números, faça um zumbido, e repita os números novamente. Quando os números são compatíveis com as letras correspondentes do alfabeto, que soletrar uma mensagem escondida. Nota: Algumas das transmissões secretas pode não estar disponível até depois de terminar a campanha principal.
Uma mensagem escondida

    
Localização: X: 700,00, Y: 500.00
    
Mensagem: 9-23-9-12-12-18-5-20-21-18-14-2-1-20-13-1-14
    
Mensagem decodificada: "Voltarei BATMAN"
Mensagem oculta 2

    
Localização: X: 500.00, Y: 900.00
    
Mensagem: 5-15-9-7-21-18-18-14-3-5-24-15-12-7-22-3-10-5-15-9-22-3-8-25 - 26-15-16-25-10-15-17-25
    
Mensagem decodificada: "você vai pagar por O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA MIM"
Mensagem oculta 3

    
Localização: X: 200.00, Y: 500.00
    
Mensagem: 3-20-26-18-26-16-24-1-11-4-24-9-3-8-5-2-12-18-6-16-7-11-3-10 - 17-5-13-4-21-8
    
Mensagem decodificada: "FEAR WILL TEAR GOTHAM CITY em pedaços"
Fácil altas pontuações com Batman no combate Desafios
Alternativo lançando o Batarang e fugir ou saltar sobre as cabeças dos inimigos até que você comece a fazer um movimento especial (combo 5x ou 8x). Você pode fazer isso cinco vezes antes que ele não vai adicionar ao seu multiplicador. Se ele fica bloqueado, não deve quebrar seu combo. Parece jogando Batarangs em sucessão também funciona bem, como você pode jogar pelo menos duas de cada vez, e não vai quebrar um combo. Além disso, saltar no meio dos inimigos, e executar a Bat Swarm.Harley Quinn gravidez
Ir ao escritório do gerente dentro da siderúrgica. No chão, ao lado do traje Harley Quinn, há um teste de gravidez positivo.Batman: Arkham City referência em Batman: Arkham Asylum
No Gabinete do Warden em Batman: Arkham Asylum, volte para a sala com o retrato do Warden na parede distante. Vire à esquerda, logo que você entra na porta, e se aproximar do muro de madeira. Você pode destruí-lo com gel explosivo. Pode demorar algumas tentativas, mas um dos painéis na parede de madeira pode ser destruído. Além da parede de madeira é uma sala sem identificação com um modelo na parede. Ele mostra planos para a relocalização ou expansão de Arkham para Gotham City. Esta é uma referência para a definição de Batman: Arkham City.Killer Croc referência
Depois de derrotar a Al Ghul Ra e estão deixando os túneis do metrô, em vez de ir a maneira correta, recuar até encontrar um portão bloqueando seu caminho. Você deverá ver um botão na parede distante e uma lacuna na barras de ferro. Jogue o Batarang com a abertura ao apertar o botão. Haverá uma cutscene com Killer Croc. Nota: Você não pode chegar a esta área novamente após este ponto no jogo.Perdeu de referência
Durante a segunda visita ao Steelmill, você vai ver The Joker na TV grande. Ele vai começar a falar sobre programas de TV e dizer "Como é que tudo acabou em uma igreja", que é uma referência ao programa de TV, Lost.Espantalho de referência
Nota: Para aceder a esta sala secreta, você deve ter o seqüenciador de criptografia atualizado com o "TYGER" códigos instalado. Apenas o norte do Distrito Industrial na, Harbord deslizar para o oeste barco Falcone dos dois guindastes que paira sobre a água - onde você faz o primeiro conjunto de desafios Realidade Aumentada. Use o seqüenciador de criptografia para cortar a porta do barco. Enter "CityofTerror" como uma senha para abrir a escotilha no barco. Dentro, há um monte de recipientes com baratas sobre eles e um detento morto. Há também uma factura de transporte para o Dr. J. Crane (nome verdadeiro Espantalho), insinuando que Scarecrow sobreviveu ao assassino Croc encontro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quer saber quem EU SOU,entre tantos que entram no site.Curioso.Me chame de Arruina-Site.Se quiser descobrir quem eu sou.Siga as pistas que eu deixo para trás.

Anônimo disse...

cara,se acha e eu sou esse cara só pq eu também estou postando como Anônimo.

Anônimo disse...

Quer ser meu melhor amigo?Eu sou o Anônimo legal.

Anônimo disse...

Eu estou falando com o dono do site.

Anônimo disse...

Cala a boca Anônimo "bom".E se liga na nova pista para descobrir quem eu sou.QUANTO MAIS AS COISAS MUDAM,MAIS ELAS FICAM IGUAIS,QUEM FOI o cara QUE DISSE ISSO?

Anônimo disse...

Caramba,sei que você nunca vai coseguir rezolver minhas dicas para ver quem eu sou e tirar esta curiosidade.A próxima dica é "Eu Sou quem Diz Ser?"Tenta resolver.

Anônimo disse...

Se você FaLa sEr mais esperto que eu,vai descobrir quem eu sou dono do site.Nunca vai descobrir a identidade do Arruina-Site.

Anônimo disse...

Como a última dica para você descobrir quem sou eu,a dica é "Seu amigo".Reúna tods s outras dicas e coloque-as em uma só frase e verá quem eu sou.Uahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maicon disse...

poha veio q coisa loka e essa de decifrar codigo ^^ nem concegui passa ai e fala quem e vc pq nem concegui mo merda isso mais agora quero saber ^^

Postar um comentário

Obrigado Por estar Comentando!!!

Regras:
1- Não Divulgar outors sites
2- Parceria só na C-box ou Chat
3- Não chingar e ofender


Se você encontrou algum Link Quebrado (Com Problema) deixe um comentário no Post informando que o Link não esta mais disponível.
 
Voltar ao Topo