19 de junho de 2011

CrimeCraft

 


Uma mistura de 3ps com rpg que conseguiu agradar um fã de rpg e jogador casual de shooters.

Quando resolvi procurar um game online, me deparei com Crimecraft, ficando um tanto quanto receoso no início, mas depois acabei me viciando no game.

O sistema do jogo é baseado em arenas, sendo elas destinadas ao combate multiplayer, para até 32 jogadores, ou contra boots, com até 8 jogadores em modo cooperativo. Os npc's contam com uma boa inteligência artificial, fugindo dos ataques e as vezes até surpreendendo o jogador com emboscadas.


Existe um ranking de players e gangs, tanto no universo do jogo como na página do game.

Fora das áreas de combate, existem cidades, ou melhor, bairros onde o foco é o contato social e comercial.

O jogo possui um sistema de profissões e de níveis semelhante aos de um rpg, num total de quatro opções, sendo eleas a de quimico, engenheiro, alfaiate e armeiro, cada uma com suas peculiares vantagens e desvantagens.


Para que se possa evoluir nessas profissões, é necessário jogar partidas de PVE (Player versus Environment, ou jogador contra o ambiente), onde adquirem-se caixas contendo os materiais para a produção dos itens (tais materiais também podem ser adquiridos em partidas PVP, mas em quantidade bem menor).

O jogo tem gráficos excelentes, principalmente para um mmo. Seu estilo lembra bastante GTA, The Saboteur e outros em terceira pessoa. Os cenários são bem detalhados e os personagens e armas tem um grande nível de opções de personalização, onde dificilmente se encontra dois players com o mesmo visual.

Na parte sonora a princípio o jogo parece estranho, pois não possui música alguma, mas com o passar do tempo e conhecendo melhor o jogo, percebe-se que isso é extremamente útil, principalmente nas partidas PVP, onde ter um bom ouvido para perceber um ruído mínimo faz toda a diferença quando alguém tenta lhe esfaquear pelas costas (literalmente).

O jogo permite (e incentiva) a criação e participação dos jogadores em gangues, onde é possível interagir de forma mais otimizada com os outros players, além de gerar acirradas disputas entre os grupos locais. Aos membros das gangs também é permitido possuir um esconderijo (hideout)e uma boate.

A princípio o jogo é free, mas como é comum atualmente, pode-se pagar para ter algumas vantagens.

Infelizmente o jogo ainda possui alguns bugs, mas que aos poucos vem sendo corrigidos, mas não chegam a atrapalhar a jogabilidade.

Se alguém se interessar recomendo, mesmo como já citado, não ser grande apreciador de shooters.

Sou líder de uma das gangues brasileiras, a Milícia Brasil. Caso queiram participar, me procurem no jogo.

Boa sorte e bom jogo!!!

Cranium




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por estar Comentando!!!

Regras:
1- Não Divulgar outors sites
2- Parceria só na C-box ou Chat
3- Não chingar e ofender


Se você encontrou algum Link Quebrado (Com Problema) deixe um comentário no Post informando que o Link não esta mais disponível.
 
Voltar ao Topo