1 de julho de 2013

Praticando a minha escrita.

Olá a todos do Blog MegaGameX5 volto aqui depois de muito tempo, realmente um longo tempo,  pois eu decidi praticar a minha escrita um pouco, escrevendo sobre o que vier na cabeça, que tal alguns tema de redação?!, escrever para ver se a minha escrita melhora, e alguns erros de português, ok, muitos erros, estimular a minha escrita criatividade, fazer textos mais coerentes e inteligentes com um vocabulário mais desenvolvido, coisas próprias minhas, afinal acho que sou um péssimo escritor, até agora não dei nenhum paragrafo.
Olha que legal meu primeiro paragrafo, como eu acho que ninguém vai ler isso, decido aqui escrever qualquer coisa, qualquer palavra, qualquer pensamento, er.... isso é um erro! ficar repetindo palavras igual louco "qualquer e qualquer, qualquer,etc..." fica muito chato de ler, viu já estou melhorando, [ já volto ]. minha mãe acabou de chegar... não quero abrir muito do meu pessoal aqui, não falarei muito sobre isso...E sim, mais um paragrafo. eu sou muito ruim em assentos, vivo esquecendo, não são inúteis, isso é correto, preciso. Porque se não a palavra fica sem nexo sem sentido.
Bem acho que esse "post" já deu para demonstrar que eu vou escrever muito aqui, mas escrever secretamente, poque eu sou muito ruim, vou tentar abordar um tema no próximo "post", alias acabei de esquecer o acento no "próximo" desta palavra.
Meu professor de inglês disse uma vez, se você quiser aprender a escrever escreva, eu preciso perder o medo de escrever, me acostumar com as palavras, esse primeiro texto aqui foi apenas um teste, vou escrevendo tudo e sem nenhuma organização, bem um abraço e até o próximo post.
Opá voltei aqui para editar este "post", vou colocar uma tag chamada er... deixa eu ver... ja sei! "ProjetoPost" é acho que é um nome legal, mas estou com medo de perder muito tempo nisso, porque eu tenho que estudar para o vestibular, e bem, ajuda na redação, mas, não sei... vou tentar estudar e colocar aqui também, vai ser legal, mas vai ter muito conteúdo de estudo, o que não é ruim, porque vou tentar fazer tudo no meu estilo, no modo com que eu faço meus "posts"
Bem até a próxima galera ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por estar Comentando!!!

Regras:
1- Não Divulgar outors sites
2- Parceria só na C-box ou Chat
3- Não chingar e ofender


Se você encontrou algum Link Quebrado (Com Problema) deixe um comentário no Post informando que o Link não esta mais disponível.
 
Voltar ao Topo